Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  2018
  2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
GRUPO DRSUL INAUGURA DOIS NOVOS EMPREENDIMENTOS
 
O grupo DRSUL, que em 2014 completa 15 anos de atuação no mercado de automóveis na região da Serra gaúcha, traz a Caxias do Sul dois novos e modernos pontos de atendimento: a loja DRSUL Cinquentenário - exclusiva para venda de veículos zero quilômetro da marca Renault, e a central de serviços rápidos Renault Minuto – uma opção prática, econômica e sem burocracia para realização de serviços de pequena e média complexidade, com a garantia da marca Renault.

A inauguração oficial da DRSUL Cinquentenário e do Renault Minuto, no próximo dia 14 de novembro, às 11h, contará com as presenças do diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil, Alessandro Vetorazzi e do gerente Regional Sul da Renault do Brasil, Everton Kurdejak, que farão uma apresentação sobre a montadora francesa, incluindo a divulgação de dados e de estratégias de crescimento da fábrica.

A Renault tem apresentado um dos maiores índices de crescimento do Brasil. Atualmente, é a 5ª maior montadora do mercado. Com o crescimento da marca no País, todas as áreas da empresa passam a ser ainda mais demandadas a acompanhar todo esse processo.

 
DRSUL CINQUENTENÁRIO
RENAULT MINUTO CAXIAS DO SUL

54 3203.3000 | www.drsul.com.br
Contato: Adriane Santarem (diretora)
Segunda a sexta: 8h às 18h
Sábado: 9h às 18h
Endereço: Av. Rubem Bento Alves, 7436
(Perimetral, entre o Viaduto Campo dos Bugres e a rótula da Júlio)
 
         
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Linkedin Instagram Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação