Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  2018
  2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
BIAMAR PRODUZ REVISTAS NA ITÁLIA
 
Malharia de Farroupilha escolheu o Norte da Itália como locação
das revistas das coleções Outono/Inverno 2014

Depois de trazer à tona a herança cultural dos hermanos de Buenos Aires em 2012, e neste ano a do Rio Grande do Sul, percorrendo Porto Alegre, o Vale dos Vinhedos, os Aparados da Serra e as Missões, a Biamar escolheu a Itália para produzir as revistas do Outono e do Inverno 2014. “Assim como foi em Buenos Aires e no nosso Estado, as publicações do ano que vem irão mostrar, novamente, referências históricas e de identidade cultural do gaúcho. E a Itália está no DNA da malharia. Vamos contar mais uma história relacionada à nossa origem para aproximar as pessoas da marca”, afirma a coordenadora de produção das revistas, Michele Pauletti.

Para produzir os materiais, uma equipe de oito profissionais trabalhou durante sete dias na Itália, na primeira semana de dezembro. Para as locações foram escolhidos lugares sofisticados em belos cenários do Lago de Como e do Lago de Garda, e das cidades de Milão e Veneza. Na avaliação do diretor da Biamar, Itacir Marmentini, com essa produção a marca continua seguindo um caminho mais genuíno, de autenticidade. “Este trabalho aqueceu a alma da equipe e acreditamos que também irá inspirar a nossa comunidade”, acrescenta.

Os editoriais de moda foram protagonizados pelos modelos brasileiros Pedro Soltz e Vanessa Cruz e pela espanhola Laura Diviu, que trabalharam ao lado de profissionais reconhecidos no mercado, como o fotógrafo Eduardo Carneiro e o hair stylist e maquiador Jorginho Goulart.

As duas revistas serão lançadas nos meses de fevereiro (Outono) e março (Inverno) e, no total, terão seis editoriais de moda. Em 2014, as publicações da Biamar entram no quarto ano de circulação em todo o Brasil, sendo distribuídas aos lojistas, funcionando como um catálogo, só que em formato de revista. Além dos editoriais, o conteúdo inclui reportagens que exploram as locações, e dicas de links, livros, documentários e lugares, compartilhando com os clientes muito mais do que moda, e sim, um jeito de viver.
 
FICHA TÉCNICA
Coordenação Geral: Michele Pauletti
Fotos: Eduardo Carneiro e Gil Wilkom
Filmagem: Rafa Inácio Moreira
Hair e make: Jorginho Goulart
Produção de moda: Suelen Biazoli e Maria Cristina Schuster
Produção de moda masculina: Paulo Behrend
Projeto gráfico: Perro Negro

OUTRAS INFORMAÇÕES
Biamar | 54 3260.2900
Contato: Michele Pauletti | Coordenadora de produção das revistas
54 9976.9672
www.biamar.com.br






 
         
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Linkedin Instagram Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação