Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  2018
  2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
A tendência é ser original
 
As joias da Briollê são formadas pela diversidade de cores, gemas, metais e estilos. A marca foi criada há oito anos, em Caxias do Sul, para atender às mulheres que gostam de requinte e originalidade. A principal referência da Briollê está no código atemporal estabelecido por Mademoiselle Chanel: criatividade em vez de ostentação, leveza em vez de exagero.

“A joia não é mais exibida como um troféu, e sim, como um símbolo de memória, afeto e devoção, seus valores imateriais. Se bem cuidadas e conservadas, as joias de uma mulher são acessórios para se passar de geração em geração, levando consigo a história de cada uma de suas donas”, afirma a jornalista e consultora da marca, Gabriela Marcon.

A linha de joias da marca caxiense inclui peças – colares, brincos, anéis, pingentes, pulseiras e gargantilhas - com pérolas cultivadas, pedras preciosas, pedras naturais e ouro 18k, várias delas criadas pela designer Denize Bonotto Marcon. No universo fascinante das pérolas e das pedras naturais, há uma grande variedade de formatos, tamanhos e cores, onde o cliente tem a liberdade de criar sua própria peça a partir da variedade de fios comercializados. Sendo assim, é possível optar pela peça pronta ou pela montagem/fabricação de sua própria joia.

A Briollê oferece a oportunidade de conhecer e apreciar de perto a magia e a beleza das pérolas cultivadas em vários tons e das pedras naturais, muitas delas brasileiras.

Briollê Joias | A tendência é ser original

Atendimento com hora marcada:

*Na residência ou no local de trabalho do(a) cliente, entre em contato com a consultora de joias Gabriela Marcon:
54 8118.6597 ou gabi@marconnews.com.br

*No showroom, oferecemos espumante.
54 3223.1771

briolle@briolle.com.br
www.briolle.com.br
 
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Linkedin Instagram Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação