Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  2018
  2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
Brumar & Briollê Joias
 
A Briollê é uma marca da Brumar - empresa que comercializa pedras preciosas e naturais, pérolas cultivadas, peças em ouro 18k, estojos e embalagens, além de ferramentas para fabricantes de joias. Além dos produtos de primeira qualidade, a Brumar faz parte da tradição de uma família envolvida há 30 anos com o mercado de gemas e joias. E esta é a minha família.

Sei que mais do que vender, o grande negócio da minha família também é orientar o cliente sobre o que é ou não joia. É ser honesto quando o cliente aparece lá querendo saber se aquela pedra que está em seu anel realmente é diamante, e não zircônia, a pedra sintética do diamante. Ou ainda, na pior das hipóteses, dizer que, infelizmente, você comprou um colar de bolinhas de plástico, e não de pérolas. É tornar a joia acessível às pessoas, praticando preços justos. É montar um belo colar de pérolas (verdadeiras!) ou mandar fazer um par de brincos de acordo com o gosto e o desejo do cliente. É consertar peças antigas, de valor sentimental, seja colocando uma pérola que falta, seja acrescentando um fecho novo de ouro, renovando aquela joia que tanto representa pra você.

Por tudo isso, é tornar uma peça única, porque mais do que um produto, uma joia é um reservatório de afeto, memória e devoção. Uma joia nunca será algo superficial dentro do mercado de consumo, porque quem compra uma joia ou presenteia alguém com uma joia, está adquirido valores, referências, simbolismos, signos de identificação. E todo este valor imaterial é superior a qualquer preço, em real ou dólar, que uma joia possa custar.

Brumar & Briollê
Rua Bento Gonçalves, 2125 (esquina com a Garibaldi)
Sala 601 | Caxias do Sul (RS)
54 3223.1771
briolle@briolle.com.br
 
 
         
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Linkedin Instagram Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação