Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  2018
  2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
Peeling de Verão
 
Tratamentos de pele da Fisioterapia Dermatofuncional, com ênfase no peeling de verão, são extremamente eficazes na prevenção ao envelhecimento, no aparecimento de manchas, controle da oleosidade e na eliminação de acne.

Chega uma hora em que é preciso neutralizar os efeitos que o Sol têm sobre nossa pele. Antes, durante e depois do verão. Resumindo: o ano inteiro. Lógico que nos meses mais quentes do ano ficamos automaticamente mais expostos aos raios ultravioleta, seja na praia, na piscina ou circulando pela cidade. A maioria das pessoas não percebe, mas até mesmo quando estamos dirigindo o carro nosso rosto é atingido pelos raios do Sol. É por estas e outras razões que se tornou muito importante proteger a pele todos os dias, faça calor ou frio.

O Peeling Sequencial Iluminador (também conhecido como peeling de verão) é o único que pode ser feito durante todas as estações do ano. Como tratamento, é eficaz na prevenção ao aparecimento de manchas e acnes e no combate ao envelhecimento causados pela exposição ao Sol. Além de prevenir, o peeling de verão recupera a saúde da pele, revitalizando-a através de um potente complexo de algas marinhas.

O sofisticado tratamento une os peelings químico, físico e enzimático, associando suas ações à ativos clareadores de última geração, que impedem a formação de manchas já na derme, a camada interna da pele. É perfeito para clarear e iluminar a pele, além de rejuvenescê-la. Também é usado no tratamento de acnes, pois os produtos contêm ácidos de flores, que são muito adstringentes, diminuindo a produção de sebo, de sinais de idade e rugas.

De acordo com a fisioterapeuta dermatofuncional Leandra Paes, todos os 12 ativos presentes (nacionais e estrangeiros) nos cinco produtos utilizados em todo o processo foram estudados cientificamente e são certificados pela Anvisa. “É um peeling muito saudável para a pele, já que os produtos utilizados em cada etapa da aplicação não têm fragrância, conservantes e corantes, devido à alta tecnologia utilizada na fórmula dos produtos”, explica Leandra.

Tudo isso beneficia a pele, pois o tratamento não é fotossensível, ou seja, não aumenta a sensibilidade ao Sol. “Ele não deixa a pele exposta, pois desde a espuma de limpeza que limpa e já clareia a pele de forma segura, até a última máscara aplicada, há ativos que têm efeitos que vão se somando ao produto anterior, hidratando e regenerando a pele, deixando-a mais iluminada”, acrescenta a fisioterapeuta dermatofuncional.

E quem garante a proteção máxima ao Sol, segundo Leandra, é a máscara de pérola marinha utilizada no final da sessão. “Esta máscara tem uma absorção enorme, de cerca de 95%, criando uma super camada protetora, uma barreira de proteção contra os raios ultravioleta, e recuperando tudo o que a máscara anterior deixou de sensível”.
Além da praia e da piscina que significam exposição ao Sol, esta época do ano é marcada pelas festas de formatura e pelos casamentos. Razões pelas quais o peeling de verão veio para ficar na pele de todos que buscam uma imagem mais saudável de si mesmo, principalmente neste período em que o rosto e o corpo estão em evidência. A autoestima agradece!
 
Outras informações
Leandra Paes | CREFITO 34585 F
Fisioterapeuta Dermatofuncional

Atendimento:
Estúdio Jefferson Hoffmann
www.estudiojh.com/blog
Av. Júlio de Castilhos, 1195 | Centro | Caxias do Sul (RS).
54 8129.4968 | 3214.8554
leandrapaesfisio@gmail.com


 
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Linkedin Instagram Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação