Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  Abril 2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
DRSUL implementa programa especializado
 
Profissionalismo da equipe e dos serviços, da recepção à pós-venda,
é o grande diferencial do Renault Pro+


De profissionais para profissionais. Esta frase resume o conceito Renault Pro+ (leia-se “Pró Mais”), que a concessionária DRSUL, de Caxias do Sul, está lançando com pioneirismo no Rio Grande do Sul.

Executado em parceria com a rede de concessionárias da marca e destinado a pequenos, médios e grandes frotistas, o Renault Pro+ oferece nas revendas da marca, serviços especializados tanto em vendas como em pós-venda aos clientes que querem veículos de trabalho: frotistas, locadoras, taxistas, pessoas portadoras de necessidades especiais e condutores de modelos comerciais.

Criado em 2007, o Pro+ é uma evolução do programa “Renault Empresas”, e já existe em mais de 450 concessionárias da marca em 30 países do mundo, muitos deles na Europa, continente onde a Renault lidera há 13 anos as vendas de vans e furgões.

No Brasil, o Renault Pro+ foi lançado em março deste ano e, por enquanto, seis revendas, localizadas em Campinas, São Paulo, Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, em Goiânia (GO) e, agora, a DRSUL, em Caxias do Sul (RS) estão certificadas pelo sistema. “Isso significa que os clientes comerciais da DRSUL vão encontrar uma equipe qualificada de atendimento, oferecendo um serviço especializado, que vai desde o primeiro contato do cliente com os recepcionistas e consultores de vendas, até o atendimento de pós-venda realizado por consultores técnicos e mecânicos da oficina”, afirma a diretora da revenda em Caxias do Sul, Adriane Santarem.

A DRSUL é a primeira concessionária da marca no Rio Grande do Sul a oferecer este serviço exclusivo e especializado. O objetivo é fornecer rapidamente uma solução para qualquer necessidade do cliente profissional, garantindo agilidade, confiança e preço tanto na hora de vender, como na hora de dar a manutenção aos veículos comerciais. O programa vai agregar muito mais qualidade ao serviço do cliente da DRSUL, reforçando a sua confiabilidade na revenda e na marca.

“ONE STOP SHOP” – TUDO EM UM SÓ LUGAR

Um conceito para empresas e para os clientes profissionais. Qualquer que seja sua necessidade profissional, o Renault Pro+ tem uma resposta rápida no atendimento de suas necessidades. O atendimento se concentra num mesmo local, com todos os produtos e serviços destinados ao cliente profissional: compra de um veículo novo ou seminovo, acessórios e opções específicas, financiamentos, contratos de manutenção, de mobilidade ou de aluguel. As revendas que participam do programa contam com área específica dedicada exclusivamente à exposição de veículos utilitários e com uma oficina com boxes de serviços próprios, equipado com elevador de cinco toneladas.

De acordo com o diretor de vendas de utilitários da Renault Brasil, Alexandre Oliveira, “com o crescimento de mais de 47% nas vendas a empresas em 2011, foi necessário darmos um salto de inovação no atendimento a esses clientes em nossa rede Renault. Diante disso trouxemos este conceito já consagrado na Europa”.

Em todo o país, a ideia é fechar o primeiro trimestre do ano que vem com 53 concessionárias neste padrão (a Renault possui 204 revendas no Brasil). “Com este número de revendas qualificadas no segmento de veículos comerciais teremos uma cobertura de 86% do mercado nacional”, acrescenta Alexandre Oliveira.

OS 12 COMPROMISSOS DO RENAULT PRO+

NAS VENDAS


• Área 100% dedicada à empresas e clientes profissionais em vendas e serviços (espaço de venda e pós-venda exclusivo);
• Equipe de venda e pós-venda especializada em veículos comerciais;
• Exposição ampla de veículos utilitários, incluindo veículos transformados;
• Oferta de test drive;
• Resposta de proposta comercial em 48 horas de veículos utilitários ou transformados;
• Apresentação de um técnico da oficina na entrega do veículo;
• Acesso gratuito à internet.

NOS SERVIÇOS

• Manutenção de veículos profissionais de até 5 toneladas;
• Atendimento prioritário para taxistas na oficina;
• Revisões programadas no manual entregue em 24h;
• Lavagem cortesia para carros com passagem pela oficina;
• Garantia de revisões com preço fechado.

Créditos/foto: Douglas Trancoso.
 
 
         
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação