Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  2018
  2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
Dança caxiense premiada em Joinville
 
Talvez você já saiba. Talvez tenha lido a notícia nos jornais ou no Facebook. Talvez os teus amigos já tenham te contado. Mas o que você, talvez, não saiba, é que o excelente desempenho da Cia. Matheus Brusa, de Caxias do Sul, no consagrado Festival de Dança de Joinville, com direito à prêmios igualmente excelentes, nada mais é do que o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido há cinco anos.

A coreografia 'O Outro Nascimento' (na imagem), apresentada em diversos espetáculos da Cia. realizados em Caxias e que, nem sempre, tem o devido reconhecimento do público daqui,  conquistou o 1° Lugar na noite competitiva, categoria Dança Contemporânea - Trio Sênior.

Outros prêmios foram conquistados, não apenas pela Cia. Matheus Brusa, mas também pelo Ballet Margô Brusa, dentre eles o prêmio especial que melhor simboliza e reconhece o valor do talento do jovem caxiense que dá nome à companhia: Matheus Brusa, Coreógrafo Revelação.

Agora, merecidamente, o Matheus vai para a França, aperfeiçoar ainda mais seu talento e sua técnica. Portanto, que saibamos apreciar o talento e a competência de todos os artistas caxienses que, assim como o Matheus, amam o que fazem, batalhando o tempo inteiro, seja por apoio ou reconhecimento, e que estão fazendo toda a diferença no cenário artístico brasileiro.

PRÊMIOS DA CIA. MATHEUS BRUSA E DO BALLET MARGÔ BRUSA

Categoria: Balé Clássico - Solo Feminino Infantil

2° Lugar – Cia. Matheus Brusa (RS) – 'Electrões
'

Categoria: Balé Clássico - Trio Infantil

2° Lugar – Ballet Margô Brusa (RS) – 'Aracninhas'

Categoria: Balé Clássico - Conjunto

3° Lugar – Ballet Margô Brusa (RS) – 'Em Canto'

Categoria: Balé Clássico - Duo Infantil

3° Lugar - Ballet Margô Brusa (RS) - 'Pezinho'

Categoria: Dança Contemporânea - Duo Sênior

2° Lugar Cia. Matheus Brusa (RS) - 'Superfacial'

Categoria: 

Dança Contemporânea - Trio Sênior


1° Lugar Cia. Matheus Brusa (RS) - 'O Outro Nascimento' 

 
 
         
         
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Linkedin Instagram Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação