Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  2018
  2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
A tendência é ser original
 
Cada vez mais dinâmica, a indústria de joias vem criando oportunidades aos empresários atentos às novidades do mercado. Lojas que oferecem peças personalizadas vêm conquistando a fidelidade de mulheres que buscam a vanguarda em peças de qualidade.

Seja em forma de colar, par de brincos ou pulseira, a joia sempre traz um valor simbólico, realçando a beleza feminina quando a composição entre roupa e acessório é harmoniosa.

Pensando nisso, a Brumar – empresa de Caxias do Sul que há 18 anos comercializa pedras preciosas (diamante, rubi, safira, esmeralda) e sintéticas, pérolas cultivadas, acessórios para comerciantes de joias e relógios, além de ferramentas para joalheiros – também oferece ao consumidor uma linha de colares, brincos e pulseiras em pedras naturais e pérolas cultivadas, e peças em ouro 18k (gargantilhas, anéis, brincos e pingentes) que acompanham as tendências do setor.

A Briollê representa um novo conceito de joia, compondo peças que misturam cores, gemas, metais e estilos, com requinte e originalidade. Há uma grande variedade de formatos, tamanhos e cores das pedras e pérolas, onde o cliente tem a liberdade de criar sua própria peça a partir da variedade de fios comercializados.

Além da pérola mais tradicional (que nunca sai da moda), a Briollê comercializa pérolas cultivadas de água doce em vários tons. Quanto às pedras naturais, a oferta segue a tendência do mercado, destacando peças em turquesa, coral, ametista, citrino, cristal de quartzo e âmbar.

Uma aposta quente é o citrino (foto), uma pedra que tem a tonalidade perfeita para quem deseja irradiar brilho extra. Sua cor varia do amarelo pálido ao dourado profundo. O citrino é uma das gemas brasileiras mais cobiçadas, considerado símbolo da luz do sol nascente. É indicado para pessoas que pretendem iniciar uma nova vida. Além do dourado do citrino, o azul nas joias também está em alta, como o colar de turquesa com bolinhas de ouro 18k (foto).

Brumar & Briollê Joias
Rua Bento Gonçalves, 2125 – sala 601 - Edifício Rivadávia
(esquina com a Rua Garibaldi) – Centro – Caxias do Sul
Fone | 54 3223.1771
briolle@briolle.com.br

 
 
         
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Linkedin Instagram Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação