Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  2018
  2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
Emissão de laudos em Inglês
 
Psicóloga caxiense avalia e emite pareceres e laudos em inglês para
 profissionais e empresas multinacionais

Certificada em Língua Inglesa pela Universidade de Saskatchewan, no Canadá, e pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a psicóloga caxiense Luciana Mancio Balico, inaugurou recentemente seu consultório em Caxias do Sul, num ambiente pensado e criado para oferecer conforto e segurança.

Graduada pela UCS, a psicóloga tem especialização em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), com atendimento direcionado à crianças, jovens e adultos. Essa área da psicoterapia é altamente indicada para tratamentos como depressão, bipolaridade, TOC, ansiedade, bulimia, anorexia, entre outros transtornos.

Além disso, pela experiência adquirida no exterior na fluência da língua inglesa e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), um dos diferenciais de atuação de Luciana Mancio Balico é a avaliação psicológica e a elaboração de pareceres e laudos em inglês para pessoas que precisam enviar esse tipo de documentação ao exterior para realizar intercâmbios (ex.: documentos exigidos para a AUPair – modalidade de intercâmbio direcionada a jovens e voltada não somente aos estudos, mas também ao trabalho doméstico).

Laudos e pareceres também são emitidos para empresas multinacionais que precisam enviar avaliações de colaboradores como, por exemplo, da equipe gerencial e de diretores, para o headquarter localizado em outros países.

Outras informações
Luciana Mancio Balico | CRP 07/13004
Psicoterapia Cognitivo Comportamental
Av. Itália, 482 – sala 1002 – São Pelegrino – Caxias do Sul (RS).
54 9181.4456 | segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 19h.
psicologa@lucianamanciobalico.com
www.lucianamanciobalico.com



 
         
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Linkedin Instagram Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação