Gabriela Marcon   E-mail Facebook Twitter Blogger
 
Home   Perfil   Imprensa   Mestre de Cerimônias   Multimídia   News   Contato
 
     
 

_News

 
 

Arquivo

  2018
  2017
  2016
  2015
  2014
  2013
  2012
  2011
 
 
Comprar uma joia, adquirir um valor
 
Colar, anel, par de brincos, pulseira, gargantilha, pendente, não importa. A joia sempre traz consigo um valor simbólico, realçando a beleza feminina. Presentear uma pessoa com joia simboliza os sentimentos mais nobres de amor.

Pensando nisso, a Brumar – empresa de Caxias do Sul que comercializa pedras preciosas (diamante, rubi, safira, esmeralda), pérolas cultivadas, acessórios para comerciantes de joias e relógios e ferramentas para fabricantes de joias – também oferece ao consumidor uma linha de colares, brincos e pulseiras em pedras naturais e pérolas cultivadas e peças em ouro 18k.

A Briollê Joias representa um novo conceito de joia, compondo peças que misturam cores, gemas, metais e estilos. Foi criada para quem gosta de requinte e originalidade, valendo-se do uso de uma joia como um complemento da roupa, contrastando e fazendo a diferença no visual. A marca trabalha com uma grande variedade de formatos, tamanhos e cores de pedras e pérolas.

Além da pérola mais tradicional, há pérolas cultivadas em água doce (em vários tons), pedras naturais como turquesa, coral, ametista, citrino, cristal de quartzo, granada, âmbar, entre tantas outras criadas pela natureza.

Na Briollê, você adquire peças especiais e ainda tem a oportunidade de conhecer e apreciar de perto a magia e a beleza de pedras naturais (muitas delas brasileiras) e pérolas verdadeiras.

Brumar & Briollê Joias
54 3223.1771 - Caxias do Sul (RS)
briolle@briolle.com.br

Créditos/fotos | Josué Ferreira.


 
         
         
         
         
 
     
 
Gabriela Marcon E-mail Facebook Linkedin Instagram Twitter Blogger Desenvolvimento WCM3 Agência Web Digital Feeling - Estúdio de Criação